Feliz Dia do Índio!

eeeeei! Como vai?

Feliz Dia do Índio pra você que fala “mim não quer” “mim aceita no facebook” “mim segue de volta” “dá pra mim o chocolate” entre outras expressões.

Feliz Dia do Índio pra você que não liga se está gastando papel ou desperdiçando água.

Feliz Dia do Índio pra você que é conhecido como “o dono das ervas” e gosta de um fumo da paz.. escondido dos pais, mas é claro!

E na minha opinião, não existe música melhor pra juntar essa data com um assunto polêmico.

Sim, a famosa e nostálgica música do Gabriel O Pensador –  Cachimbo da Paz 

Uma coisa que muito concordo, por que a maconha não foi legalizada? Comparando-a com outras drogas lícitas, muitas alcoólicas, acho que o único medo que as pessoas têm da maconha, é se depois de experimentá-la partir para outras drogas. Mas aí vamos acabar indo pra outro caminho hahah

Se nunca prestaram atenção na letra, tirem esses minutinhos!

Bom, eu acabei focando mais nisso né, mas o foda é que não é certo o que fizeram com eles. Todas essas terras são deles e, como “coisa” acabaram sendo mortos, escravizados e jogados de uma terra pra outra, sendo que cada tribo tem uma história na própria terra!

É triste ver que, mesmo aderindo à muitas tecnologias, eles passam necessidades e perderam boa parte das próprias raízes.

 

É isso galera, mesmo muitos comemorando com as ervas, peço pra que não exagerem, sacomé vai acabar igual ao Índio do Gabriel!

 

 

Por favor comentem, quero muito saber a opinião de vocês!

rawwwr

 

Deixe um comentário

