(não) existe amor em sp

Oláá! Como passaram as ultimas semanas?

Dei uma leve sumida, mas estou de volta.. rawr 😉

so, here we go!

É comum vermos nossas amigas falando mal de alguma garota vadia que está super dando em cima do cara que ela é a fim e, por ela ser gostosa, legal e roubar o trabalho das profissionais do sexo, o cara acabou cedendo e ficando com ela!

É comum também, ver pessoas ‘sofrendo’ de amor. Ao menos uma vez na semana, você vai acabar se deparando com alguém que brigou com o amado, que conheceu alguém, que foi iludido, que espera o príncipe encantado ou que já jogou tudo pro ar e o que vier ta sendo lucro, sem se apegar, porque “é caô”, porque não dá pra acreditar em ninguém e mimimi.

Sim meus caros, é comum achar que nossa situação é sempre pior que a do outro.

Quantas novinhas já se apaixonaram pelos bonitões do colegial ou mesmo pelos lindos daquela banda que está super em alta? Quantas vezes essas paixões se acabaram em choros por ilusões criadas?

Quantos caras que já se apaixonaram por uma garota que iludiu ele, usou e depois jogou fora? Acho que isso já deve ter acontecido com todo mundo. A questão é: você vai entrar nesse ciclo vazio? Não me interprete da pior forma, não estou defendendo a ideia de “ser otário”  acreditar nessas conversas. Estou dizendo que é bom tratar os outros da forma que gostamos de ser tratados.

Eu poderia ficar escrevendo por horas sobre o que eu acredito. Mas não! Já passou da hora de valorizar/correr atrás do que acreditamos, não!?

Vejo que isso tudo depende de como cada um foi criado, no que cada um acredita e luta. Conheço muitos (muitos muitos mesmo!!) e muitos casais que são felizes por muito tempo. Não estou dizendo que eles não brigam, pelo contrário, parece que isso acaba fortalecendo o relacionamento da maioria deles. A cada desentendimento, eles tentam concertar o que deu “errado”, não é por causa de qualquer briguinha que vão separar, não é por causa de qualquer “curtida na foto alheia” que vão armar uma 3ª Guerra Mundial.. Na verdade, pode até armar, mas a guerra acaba em paz! O cara não é influenciado pelos conselhos que os não sei até que ponto amigos dão:

“VAMOS SAIR, VC TEM QUE SE DISTRAIR, VAMOS PRA AGUSTA, BEBER TODAS, BALADA, DEIXA ELA LÁ, VOCÊS NEM COMBINAM, TERMINA COM ELA CARA, TENHO UMA AMIGA PRA TE APRESENTAR”

Acho que esses amigos são tudo um bando de recalcados!

“Às vezes mais vale um amor velho, do que um novo.” faz mais sentido agora.

Olho gordo em relacionamento é ALTAMENTE comum. Fica esperto!

~

rawr

Uma resposta em “(não) existe amor em sp

Deixe um comentário

