TAG #Top10 Instagram

Ei galera!

Como passaram a semana?

Estava no instagrão, vendo umas fotos legais e, como eu adoro essa coisa louca de fotografia e desenho, eu fuço bastante os instas pra descobrir coisas novas around the world.

Fiz uma listinha com apenas :c 10 instas que eu recomendo!

ps: a ordem não importa, ok? 🙂

HERE WE GO!

@_ARTISTIQ

Desenhos incríveis, baphonicos, de babar!

IMG_7825

@BALLETZAIDA

Lindas bailarinas, talentosíssimas, fortíssimas, alongadíssimas e poses incríveis, ou simples, fotografadas sempre fora do teatro ou sala de aula. Há algum tempo vi fotos desse tipo em uma página do face, mas nunca mais a encontrei (porque eu não salvei, nem lembrava do nome -dãr), quando encontrei esse inst, fiquei super feliz!

IMG_7826

@DOP3D

O Diogo sempre posta fotos incríveis! Adoro as fotos dele, ever!

IMG_7827

@EUAMOGATOSS

Eu amo gatos!

IMG_7831



@GO_INSPIRE

Fotografias lindonas de paisagens!

IMG_7832

@FROMDEADAIR

Quem gosta de mandalas e desenhos geométricos, vai pirar com os traços dessa pessoa! Incrível!

IMG_7833

@MUITOINTERESSANTE

Não tem como não seguir a Super Interessante no instagram, né!

IMG_7835

@NIKOKAMADA

O Sérgio entrou nessa nave louca de fotos, que é o instagram, há pouco tempo, mas foi tempo suficiente pra mostrar que tem bom olho/feeling/ou o que quiser definir. Com fotos do dia-a-dia, ele vai conquistando cada vez mais seus seguidores!

IMG_7836

@MUNIZLEO

O Leeo é um dos meus fotógrafos preferidos! Amo as fotos dele! Ele tira muitas fotos do centro de Sampa City. Ele sabe que, a cada foto eu viro mais fã!

IMG_7947

@CHILDTHEPEACEMAKER

Esse insta foi um achado! Quem gosta de tattoos alternativas e bem desenhadas (no sentido de realistas, detalhadas e mimimi), vai pirar da mesma forma que eu , ou mais! rs

Incrivelmente incríveis!

IMG_7949

Caso alguém queira saber, meu instagram é @GAYAGREG

Espero que tenham gostado do meu top 10 instagrão! 🙂

Qual foi o que mais gostou? E qual recomenda?

rawwr

Uma resposta em “TAG #Top10 Instagram

Deixe um comentário

