DIY Coroa de Flor – Going to California (LZ)

coroa de frôres

Olá sobreviventes!

Estou um pouco ausente do blog, mas não é bem por relaxo. Sou vestibulanda e os compromissos de estudar estão me chamando! EU estou estudando! Pois é, pois é..

Mas arrumei um tempinho pra terminar de editar o vídeo desse tutorial, que gravei no final de julho isso foi relaxo! (shame on me).

Bom, de antemão, gostaria de deixar claro que é o primeiro vídeo que faço/edito, então estou aprendendo ainda a mexer com as tecnologias, e que eu não sabia se essa coroa iria dar certo.

Pois bem, aqui está o vídeo, e quem é inscrito no canal (Valeu Pai!) assistiu antes, porque eu postei assim que terminei de editá-lo ;3

Ahh, a música de fundo do video é “Going to California – Led Zeppelin”. Então se tu gosta de LZ, pode clicar play sem pensar duas vezes!

Como deu pra perceber, meu tutorial não foi lá aquelas coisas. Prometo melhorar em um próximo!

Existem outros modos de fazer essa gracinha, como pegando uma tiara e colando as flores nela, mas foi pensando em vocês, queridos leitores, que separei  outros tutoriais  (e fotos) de coroa de flor, para que possam ter inspirações e ver o jeito que preferem fazê-la.

Tutoriais

img_7424

Fashion Infected

6a00e554f1ae9388330147e322ff16970b-800wi

Blue Bird Vintage

diy_floer-crown

Kelli Murray

Inspire-se

micah

fashion-flower-garland-wild-head-crown-wreaths

DSC_1679-500x500

Lana-Del-Rey-1

Blogueiras que sigo

22122000-fada4

Talitah Sampaio – Nuas e Cruas

9061098263_8d088ba108_z

Clara Campelo – Zebra Trash

3217743_1

Jacqueline Illoz – Trashy Vogue

Bom galera, espero que tenham gostado!

O que acharam?

Boa semana!

rawwr

8 respostas em “DIY Coroa de Flor – Going to California (LZ)

Deixe um comentário

