Banda – Muse (LIVE)

Oi lindjenhos!

Finalmente a parte tensa do mês acabou êêê, não que meus problemas tenham acabado, longe disso, mas o que me impedia mesmo de abandonar o blog, passou! (por algumas semanas D:)

Estava eu linda preparando um post sobre o RIR, mas eis que percebi o quão inocente fui, achando que o bloco de notas iria salvar automaticamente, independente do que acontecesse. Pois não. Perdi tudo. Pensei então, pra não deixar o blog carente de palavras, decidi fazer outro post, por imediato, mais rápido!

Hoje vou falar de MUSE!!!

Muse é uma banda Inglesa, com praticamente 20 anos de estrada. Há quem diga que Muse é uma “versão mais agitada” de Radiohead, entre outras comparações com a mesma, mesmo não sendo influencia para os caras. Suas influências estão entre Queen, Jeff Buckley, Rage Against the Machine, David Bowie, Skrillex e outros.

Entre 8 CDs , várias críticas e muitas músicas que grudaram (no bom sentido) na cabeça de muitas pessoas, em 2012 a música “Survival” foi escolhida para ser a canção oficial das Olimpíadas de Londres (2012).

Já ganharam prêmios de “Melhor Apresentação Ao Vivo” da MTV, Rolling Stone, New Musical Express, entre outros.

E esse ano, com seu lindo show no Rock in Rio, com certeza conquistaram muita gente!

Muitos que me conhecem sabem, quando eu conheço uma banda/cantor, sempre procuro ver como é a performance deles ao vivo.. sacomé, né.. ver se merecem esses status. Falou a crítica musical

Mas sério, esse talento todo vale cada segundo sonoro, e me atrevo a dizer que está na minha lista dos Melhores Shows do RIR. (atualizo com o link depois)

Fiz uma playlist com músicas ao vivo deles. Espero que gostem!

Cliquem aqui 🙂

Esse agudinho dele ❤ ❤ ❤

“os invejosos vão falar que é playback”

Quero saber de vocês, o que acham de Muse? Qual música mais gostam?

E do RIR, qual show mais gostou e menos gostou?

Por hoje é isso!

Obrigada pela visita 🙂

rawwwr

634872932210146409

Deixe um comentário

